plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GERSON NOGUEIRA

Um mineiro faz bonito no Parazão

O Campeonato Estadual está chegando às fases decisivas e ainda há tempo de fazer justiça ao bom trabalho de Vladimir de Jesus, mineiro que dirige o São Raimundo de Santarém e que chegou aqui sem nenhum cartaz. Seu trabalho mais conhecido tinha sido no mod

O Campeonato Estadual está chegando às fases decisivas e ainda há tempo de fazer justiça ao bom trabalho de Vladimir de Jesus, mineiro que dirige o São Raimundo de Santarém e que chegou aqui sem nenhum cartaz. Seu trabalho mais conhecido tinha sido no modesto Parnahyba na Série D 2017, além de passagens pelo Flamengo-PI, Uniclic e Ferroviário.

Depois de um começo hesitante, com alguns tropeços inesperados, o Pantera se estabilizou como mandante e partiu para a classificação, sempre amparado no estilo agressivo de jogar dentro do Barbalhão e na qualidade de jogadores como Jefferson Monte Alegre e Felipe.

Discretíssimo, como convém a um mineiro, Vladimir é dos menos badalados treinadores do Parazão, mas se coloca hoje – junto com Arthur Oliveira, do Bragantino – como bem-vindo sopro de novidade no torneio que viu murcharem alguns nomes até então muito festejados.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Gerson Nogueira

Leia mais notícias de Gerson Nogueira. Clique aqui!

Últimas Notícias