plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
GERSON NOGUEIRA

Lambanças comprometem o começo da Segundinha

A Federação Paraense de Futebol, aquela que tem a pachorra de afirmar que “ensina o Brasil a fazer futebol”, deu outra topada e levou três dias para consertar a própria lembrança. O imbróglio envolvendo o Pedreira no torneio de acesso ao Campeonato Paraen

A Federação Paraense de Futebol, aquela que tem a pachorra de afirmar que “ensina o Brasil a fazer futebol”, deu outra topada e levou três dias para consertar a própria lembrança. O imbróglio envolvendo o Pedreira no torneio de acesso ao Campeonato Paraense do próximo ano poderia ter sido evitado com a obediência pura e simples às normas do bom senso.

Com taxas não pagas e documentação incompleta, o time de Mosqueiro não poderia ter sido incluído na tabela da competição. Por razões pouco republicanas, a inscrição foi aceita e o Pedreira aceito na Segundinha. Na sexta-feira, a dois dias da estreia, descobriu-se que a agremiação estava em situação irregular.

Em meio ao desgaste pela suspensão do jogo entre Tuna e Pedreira, a FPF esqueceu o básico: decretar o W.O. (com a perda automática de três pontos, pelo placar simbólico de 3 a 0) como pregam todos os regulamentos do planeta para situações do tipo. Ontem, finalmente, alguém lembrou da regrinha óbvia. Antes tarde do que nunca.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Gerson Nogueira

Leia mais notícias de Gerson Nogueira. Clique aqui!

Últimas Notícias