plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GERSON NOGUEIRA

Líder mantém a vantagem mesmo quando perde

Mesmo quando o Corinthians tropeça na rodada, como ocorreu neste fim de semana, os adversários diretos não conseguem se aproximar, facilitando sua caminhada rumo ao título da temporada. O Santos, que recebeu ontem o Vitória na Vila Belmiro, podia baixar a

Mesmo quando o Corinthians tropeça na rodada, como ocorreu neste fim de semana, os adversários diretos não conseguem se aproximar, facilitando sua caminhada rumo ao título da temporada. O Santos, que recebeu ontem o Vitória na Vila Belmiro, podia baixar a diferença para sete pontos em relação ao líder, mas acabou empatando e desperdiçando o que pode ter sido a última oportunidade de aproximação.

O Corinthians, que não tem um timaço e nem pratica um futebol maravilhoso, vai sobrando na disputa apenas por ser a equipe que erra menos e mais se beneficia dos vacilos alheios. Regularidade é fundamental em pontos corridos. Sorte também.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Gerson Nogueira

Leia mais notícias de Gerson Nogueira. Clique aqui!

Últimas Notícias