plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GERSON NOGUEIRA

Leão dorme no ponto (de novo) e ainda reclama

A chorosa reação do presidente do Remo, ontem, ao ser informado sobre a reunião de ontem entre dirigentes do Papão e a presidência da CBF, discutindo questões ligadas à Copa Verde, entre outros assuntos, diz muito sobre o abismo existente entre as duas ge

A chorosa reação do presidente do Remo, ontem, ao ser informado sobre a reunião de ontem entre dirigentes do Papão e a presidência da CBF, discutindo questões ligadas à Copa Verde, entre outros assuntos, diz muito sobre o abismo existente entre as duas gestões. Enquanto a diretoria alviceleste mostra-se sempre ágil, atualizada e disposta a lutar pelos interesses do clube, a do Remo patina na desinformação e na ausência de uma agenda de prioridades.

Ao saber tardiamente da reunião, Manoel Ribeiro reclamou que não teria sido avisado. Ora, pelo que se sabia desde o final de semana, os dirigentes bicolores solicitaram a reunião com o presidente da CBF para encaminhar uma pauta de reivindicações. Ao invés de reclamar, Ribeiro deveria ter procurado fazer o mesmo, visto que o Remo vive situação bem mais aflitiva que o rival e necessita de toda ajuda possível.

O problema é que, na administração atual, chorar o leite derramado virou uma espécie de mantra na vida do Remo. Ao invés de esperar convites, a diretoria precisa se ajustar as regras mínimas exigidas hoje para a gestão de um clube de futebol. O mandamento número um continua o mesmo de sempre: jamais dormir no ponto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Gerson Nogueira

Leia mais notícias de Gerson Nogueira. Clique aqui!

Últimas Notícias