plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
GERSON NOGUEIRA

Mutirão da torcida azulina aponta para dias melhores

O tradicional estádio Evandro Almeida vem sendo restaurado por um mutirão comandado por torcedores, muitos deles oriundos de facções normalmente criticadas pela violência nos estádios. A mobilização já resultou na recuperação completa do lance de arquiban

O tradicional estádio Evandro Almeida vem sendo restaurado por um mutirão comandado por torcedores, muitos deles oriundos de facções normalmente criticadas pela violência nos estádios. A mobilização já resultou na recuperação completa do lance de arquibancada que fica do lado da rua 25 de Setembro. Para marcar festivamente a entrega dessa parte do estádio, os torcedores programaram um grande evento para o próximo domingo, 22.

Acima de tudo, é preciso ressaltar que o trabalho foi todo estruturado em doações e esforço voluntário. Através de campanhas na internet, principalmente no Facebook, foram arrecadados materiais de construção para finalizar a arquibancada e repaginar o muro de entrada na avenida Almirante Barroso.

São providências que revelam o comprometimento da torcida e fazem acreditar na recuperação de um clube atolado em dívidas e entreveros políticos. Sem muito alarde, apesar do necessário trabalho de divulgação, os torcedores dão um excelente exemplo de comprometimento com a causa azulina.

Resta agora a contrapartida dos dirigentes, empenhando-se para que o Remo se fortaleça também no âmbito administrativo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Gerson Nogueira

Leia mais notícias de Gerson Nogueira. Clique aqui!

Últimas Notícias