plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
GERSON NOGUEIRA

Saudável reencontro com a vitória

O jogo foi bem diferente dos outros do Papão em Belém neste segundo turno. O time mostrou vibração e comprometimento. Empenhou-se desde o início em buscar o ataque e assegurar vantagem. A mudança de postura ficou evidente na bela arrancada e na finalizaçã

O jogo foi bem diferente dos outros do Papão em Belém neste segundo turno. O time mostrou vibração e comprometimento. Empenhou-se desde o início em buscar o ataque e assegurar vantagem. A mudança de postura ficou evidente na bela arrancada e na finalização perfeita de Rodrigo Andrade para abrir o placar logo aos 12 minutos.

A partir do gol, o time passou a ter mais tranquilidade, sem o peso das cobranças do torcedor e seguro para controlar o ímpeto do adversário. Apesar de algumas tentativas do ABC, o ataque paraense ainda teria duas boas chances de marcar no primeiro tempo.

Na etapa final, com Bergson e Marcão inspirados na troca de passes, o segundo gol também veio cedo, praticamente sacramentando a vitória logo aos 4 minutos. A jogada nasceu de uma arrancada de Bergson, que tocou para Marcão, recebeu de volta e deixou o centroavante de cara para o gol.

Jonathan, que entrou na segunda etapa, ainda mandou uma bola na trave. Marcão cabeceou com perigo e Bergson perdeu boa chance, mas o torcedor saiu satisfeito por ver o time mais desenvolto.

É verdade que faltou capricho e serenidade em muitos momentos. Erros de passe ainda atrapalharam a organização e a distância entre os setores trava a equipe. Apesar disso, o Papão mostrou disposição para resolver seus problemas e acabar com a cábula que o perseguia nos jogos caseiros.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Gerson Nogueira

Leia mais notícias de Gerson Nogueira. Clique aqui!

Últimas Notícias