plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
GERSON NOGUEIRA

Insatisfação da Fiel não gera mudança no Papão

O Papão perdeu novamente e a diretoria não dá sinais de que pretenda mexer no comando. A torcida, em grande parte, exige mudanças que ajudem a impulsionar a equipe para uma arrancada final na Série B, capaz de afastar de vez a ameaça de rebaixamento. As v

O Papão perdeu novamente e a diretoria não dá sinais de que pretenda mexer no comando. A torcida, em grande parte, exige mudanças que ajudem a impulsionar a equipe para uma arrancada final na Série B, capaz de afastar de vez a ameaça de rebaixamento. As vaias ao time e ao técnico Marquinhos Santos, depois do jogo contra o América, indicam essa insatisfação crescente.

Com 27 pontos e em 14º lugar, o Papão está apenas a dois pontos do primeiro time situado na zona da degola – o Figueirense, com 25 pontos –, tendo ainda dois perseguidores diretos, Luverdense (27) e Goiás (25). Diante disso, passa a ser dramático o jogo com o lanterna ABC no próximo sábado, na Curuzu. Novo revés pode empurrar o time não só para o Z4, mas para uma crise de proporções imprevisíveis a essa altura do campeonato.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Gerson Nogueira

Leia mais notícias de Gerson Nogueira. Clique aqui!

Últimas Notícias