plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
GERSON NOGUEIRA

Debandada geral prenuncia tempestades

Diretores começam a se afastar da gestão do Remo. João Moscoso já saiu. Marco Antonio Magnata oficializa hoje sua renúncia ao cargo de diretor de Futebol. A tendência é que outros sigam o mesmo caminho. O clima é de debandada geral. Prenúncio de problemas

Diretores começam a se afastar da gestão do Remo. João Moscoso já saiu. Marco Antonio Magnata oficializa hoje sua renúncia ao cargo de diretor de Futebol. A tendência é que outros sigam o mesmo caminho. O clima é de debandada geral. Prenúncio de problemas à frente, pois dirigente quando pede para sair é porque sabe que há confusão se aproximando.

Por trás dessas deserções estão as muitas divergências com o comando exercido pelo presidente Manoel Ribeiro, que exercita o poder como fazia há 50 anos. O estilo centralizador do aclamado Marechal da Vitória de outros tempos tem desagradado seus parceiros de diretoria.

Um dos problemas mais sérios ocorreu na véspera do jogo com o Sampaio, pela 17ª rodada da Série C. Todos os diretores eram favoráveis ao pagamento imediato de 50% dos salários de julho aos jogadores, como tinha sido prometido. MR não concordou e, sozinho, decidiu pagar somente na segunda-feira após a partida. Há quem atribua o pífio rendimento do time em campo à irritação dos atletas com o descumprimento da promessa.

Esses e outros dramas diários se desenrolam no clube, com maior ou menor consequência para o futebol, gerando um clima de instabilidade que pode culminar nesta semana com um pedido formal (por parte de um grupo de conselheiros) de afastamento do presidente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Gerson Nogueira

Leia mais notícias de Gerson Nogueira. Clique aqui!

Últimas Notícias