plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GERSON NOGUEIRA

Copa do Nordeste se consolida e dá exemplo

Enquanto a Copa Verde segue sem confirmação de nova edição em 2018, os clubes nordestinos já deram o pontapé inicial na Copa do Nordeste da próxima temporada. A festa de lançamento, com o sorteio dos grupos da primeira fase, ocorreu anteontem, em São Luís

Enquanto a Copa Verde segue sem confirmação de nova edição em 2018, os clubes nordestinos já deram o pontapé inicial na Copa do Nordeste da próxima temporada. A festa de lançamento, com o sorteio dos grupos da primeira fase, ocorreu anteontem, em São Luís (MA).

Com premiação decente, a competição se estabelece como o segundo melhor torneio de tiro curto realizado no país, atrás somente da Copa do Brasil. Tudo garantido por bons parceiros, ávidos pela rentabilidade proporcionada pelos jogos, sempre interessantes e competitivos.

Um detalhe fundamental: os clubes têm autonomia, voz ativa e determinam o formato de disputa e os critérios de participação. A nova edição do torneio volta a ter 16 times, divididos em quatro grupos de quatro.

Belo exemplo de futebol organizado e rentável.





VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Gerson Nogueira

Leia mais notícias de Gerson Nogueira. Clique aqui!

Últimas Notícias