plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GERSON NOGUEIRA

Pacote de contratações gera desconfianças

O Papão se prepara para anunciar um novo pacote de reforços. Quatro ou cinco, incluindo a provável repatriação de Bruno Veiga, ora disputando (mal) a Série C pelo Cuiabá. Nesta temporada, o sentido da palavra reforço voltou a ser bastante questionado dent

O Papão se prepara para anunciar um novo pacote de reforços. Quatro ou cinco, incluindo a provável repatriação de Bruno Veiga, ora disputando (mal) a Série C pelo Cuiabá. Nesta temporada, o sentido da palavra reforço voltou a ser bastante questionado dentro do clube, afinal a grande maioria das contratações não faz por merecer tal denominação.

Não por acaso, os que saíram (Fernando Gabriel, Gilvan) ganham mais destaque do que os que chegaram. Chama atenção a insistência em achar um camisa 10 num mercado cada vez mais empobrecido de talentos na posição. Quase na reta final do campeonato, o time já se habituou a passar sem um especialista na armação, mais ou menos como ocorreu em 2015.

Enquanto isso, o enjeitado Pablo desponta como destaque do certame português. Defensor do Marítimo, ele foi incluído na seleção do mês, ao lado dos principais nomes do futebol luso. Aqui era reserva de Lombardi.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Gerson Nogueira

Leia mais notícias de Gerson Nogueira. Clique aqui!

Últimas Notícias