plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GERSON NOGUEIRA

Gestão azulina enfrenta o pior dos cenários

A torcida, que se acostumou a fazer protestos pueris, mirando apenas nos jogadores, começa a enxergar os verdadeiros responsáveis pelos problemas do Remo. Ontem à tarde, um protesto reuniu torcedores em frente à casa do presidente, exigindo sua renúncia.

A torcida, que se acostumou a fazer protestos pueris, mirando apenas nos jogadores, começa a enxergar os verdadeiros responsáveis pelos problemas do Remo. Ontem à tarde, um protesto reuniu torcedores em frente à casa do presidente, exigindo sua renúncia. É a primeira vez que setores da torcida se posicionam dessa forma contra a atual gestão.

O cardápio do dia foi repleto de más notícias. Dia de treino perdido pelo corte de energia no Baenão. Reclamação de Eduardo Ramos na Justiça do Trabalho por não pagamento de parcelas acordadas. Pagamento prometido para ontem ficou para hoje.

Para completar a desgraceira, surgiu um advogado de atletas trazidos por Josué Teixeira ameaçando denunciar o clube ao STJD por atraso salarial, o que pode ocasionar a perda de pontos na Série C.

A impressão é de que a nau azulina está à deriva e que pior não pode ficar, realidade sempre desmentida pelo dia seguinte. A diferença é que já há consenso quanto aos verdadeiros vilões dessa história.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Gerson Nogueira

Leia mais notícias de Gerson Nogueira. Clique aqui!

Últimas Notícias