plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GERSON NOGUEIRA

Estratégias do Leão para o embate decisivo

O Remo teve a semana toda para treinar fundamentos, testar variações de esquema tático e corrigir problemas de posicionamento. Léo Goiano concentra todas as atenções na montagem de um time ofensivo, capaz de superar o Sampaio Corrêa, amanhã à tarde, n

O Remo teve a semana toda para treinar fundamentos, testar variações de esquema tático e corrigir problemas de posicionamento. Léo Goiano concentra todas as atenções na montagem de um time ofensivo, capaz de superar o Sampaio Corrêa, amanhã à tarde, no Mangueirão.
Em termos gerais, o técnico terá de volta contra os maranhenses aquele que é considerado o time ideal, com o retorno de João Paulo e Jaquinha, absolvido no STJD. Flamel e Eduardo Ramos estão confirmados para o jogo e o ataque não deve sofrer mudanças, ainda que Pimentinha esteja se recuperando de contusão.
Restam apenas as opções do técnico para solucionar problemas óbvios. Com um pouco mais de ousadia, por exemplo, Jayme pode entrar como ala para ser o parceiro de Pimentinha pelo lado direito, adicionando velocidade e alternativas ao setor mais agressivo do ataque. Essa alternativa vale tanto para a escalação inicial como para o decorrer do jogo.
Francisco Diá, comandante do Sampaio, sinalizou que vai procurar anular Pimenta. Caso o atacante continue isolado, como ocorre quase sempre, Diá já terá meio caminho andado para alcançar seu intento. Cabe a Goiano encontrar os meios - e eles existem - de fugir a esse cerco inevitável e tornar seu time capaz de construir a vitória almejada.
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Gerson Nogueira

Leia mais notícias de Gerson Nogueira. Clique aqui!

Últimas Notícias