plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
GERSON NOGUEIRA

Fim da novela: Ramos e Remo reconciliados

Uma nota oficial, emitida no começo da noite de ontem, confirma a reintegração do meia-armador Eduardo Ramos ao elenco do Remo para a disputa da Série C. O jogador desistiu de uma ação trabalhista contra o clube e obteve o perdão do técnico Josué Teixeira

Uma nota oficial, emitida no começo da noite de ontem, confirma a reintegração do meia-armador Eduardo Ramos ao elenco do Remo para a disputa da Série C. O jogador desistiu de uma ação trabalhista contra o clube e obteve o perdão do técnico Josué Teixeira.

Não há dúvida quanto à importância de Ramos sob o ponto de vista técnico. A essa altura, ele representa um reforço e tanto para o trôpego meio-de-campo azulino, que não acertou o passo desde que ele e Flamel (contundido) deixaram de atuar.

Vai organizar o jogo a partir da meia-cancha e pode dar um mínimo de identidade a um time que sofreu mudanças radicais desde o fim do Campeonato Estadual.

O problema – sempre há um – está no comportamento extracampo, motivo de constante beligerância entre o atleta e as regras disciplinares do clube.

A conferir.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Gerson Nogueira

Leia mais notícias de Gerson Nogueira. Clique aqui!

Últimas Notícias