plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
GERSON NOGUEIRA

Carvalho pode ser a grande baixa na decisão

A dúvida sobre a presença de Leandro Carvalho na final só será desfeita momentos antes do jogo, mas uma coisa está bem clara: sem ele, o Papão terá um caminho mais complicado para romper o bloqueio defensivo do Luverdense. Titular absoluto e grande arma o

A dúvida sobre a presença de Leandro Carvalho na final só será desfeita momentos antes do jogo, mas uma coisa está bem clara: sem ele, o Papão terá um caminho mais complicado para romper o bloqueio defensivo do Luverdense. Titular absoluto e grande arma ofensiva, a ponto de ser cobiçado pelo técnico do Santos, Dorival Jr., o crescimento de Leandro na temporada coincide com a melhor fase do time. Um depende do outro.

Ele entrou aos poucos na equipe, mas seus dribles e arrancadas asseguraram a titularidade. Será uma pena se a lesão impedir que ele exiba essas qualidades no momento mais importante da festa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Gerson Nogueira

Leia mais notícias de Gerson Nogueira. Clique aqui!

Últimas Notícias