plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
GERSON NOGUEIRA

Trio bicolor atrai a cobiça do Peixe

Soou meio graciosa a declaração do técnico Dorival Junior à imprensa de São Paulo, ontem, rasgando elogios a Rodrigo Andrade, Bergson e Leandro Carvalho, do Papão, depois da classificação santista à próxima fase da Copa do Brasil. O treinador ficou impres

Soou meio graciosa a declaração do técnico Dorival Junior à imprensa de São Paulo, ontem, rasgando elogios a Rodrigo Andrade, Bergson e Leandro Carvalho, do Papão, depois da classificação santista à próxima fase da Copa do Brasil. O treinador ficou impressionado com a atuação do trio nos dois confrontos das oitavas de final.

Dorival sugere uma parceria interessante para o Peixe e péssima para o Papão: o clube de Vila Belmiro cederia atletas que não lhe servem mais em troca dos melhores jogadores do time paraense.

Para Rodrigo e Leandro, a transferência para o Santos seria benéfica, exibindo-os na vitrine da Série A e da Libertadores, mas o negócio só será interessante também para o PSC se envolver a devida compensação financeira.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Gerson Nogueira

Leia mais notícias de Gerson Nogueira. Clique aqui!

Últimas Notícias