plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GERSON NOGUEIRA

Uma nova oportunidade para Magno

A boa participação no Campeonato Paraense, defendendo o Independente, pode valer a Magno a chance de disputar a Série B. Está na mira do Papão e, segundo informações vindas de Tucuruí, interessa também ao Vila Nova-GO. Pelo desempenho em certames regionai

A boa participação no Campeonato Paraense, defendendo o Independente, pode valer a Magno a chance de disputar a Série B. Está na mira do Papão e, segundo informações vindas de Tucuruí, interessa também ao Vila Nova-GO. Pelo desempenho em certames regionais, o atacante tem plenas condições de aparecer bem na competição nacional.

Teve curta passagem pelo Remo, sem merecer oportunidades para se estabilizar. Sofreu com a inconstância e o desconhecimento dos treinadores sobre o seu futebol. Com Léo Goiano, voltou a mostrar o que sabe. E o interesse de outros clubes confirma a boa fase.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Gerson Nogueira

Leia mais notícias de Gerson Nogueira. Clique aqui!

Últimas Notícias