plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GERSON NOGUEIRA

Tite lança olhar generoso aos atletas domésticos

Diego Souza, que despontou no Fluminense e rodou por vários clubes, dentro e fora do país, tem finalmente seu futebol reconhecido na Seleção. O meia-atacante do Sport-PE, que alia força e habilidade nas arrancadas, chega ao topo já acima dos 30 anos, mas

Diego Souza, que despontou no Fluminense e rodou por vários clubes, dentro e fora do país, tem finalmente seu futebol reconhecido na Seleção. O meia-atacante do Sport-PE, que alia força e habilidade nas arrancadas, chega ao topo já acima dos 30 anos, mas ainda em condições de brilhar. Pode ser titular hoje contra o Paraguai, na Arena Corinthians (SP).

Autor de gols bonitos e exercendo forte liderança no time pernambucano há duas temporadas, Diego há muito tempo merecia vez no escrete. Como tantos outros jogadores, ele sempre era preterido, pois os técnicos optavam pelos chamados “estrangeiros”, alguns de futebol bastante incipiente.

Tite, entre outros méritos, destaca-se na Seleção por fazer justiça a atletas que jogam no Brasil e nem por isso são inferiores aos de fora.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Gerson Nogueira

Leia mais notícias de Gerson Nogueira. Clique aqui!

Últimas Notícias