plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
GERSON NOGUEIRA

Leão às voltas com um franco-atirador

O Remo tem hoje à noite a missão encardida de superar o Atlético-AC para avançar na Copa Verde. Precisa vencer ou empatar sem gols. O confronto de ida, em Rio Branco, mostrou que o time acreano tem muitas limitações na zaga, mas é rápido do meio para fren

O Remo tem hoje à noite a missão encardida de superar o Atlético-AC para avançar na Copa Verde. Precisa vencer ou empatar sem gols. O confronto de ida, em Rio Branco, mostrou que o time acreano tem muitas limitações na zaga, mas é rápido do meio para frente e tem pelo menos um jogador a ser vigiado de perto, o meia-armador Polaco.

Sem o ala Jaquinha e o artilheiro Edgar, que vai compor o banco de reservas, o Remo terá que se acautelar no embate com um típico franco-atirador. A história recente é rica em exemplos de times modestos que surpreenderam o Leão dentro de casa. Rio Branco, Palmas e Holanda são apenas os casos mais dramáticos.

O técnico Josué Teixeira continua a apostar suas fichas no sistema com dois meias, Eduardo Ramos e Flamel (foto), e ações ofensivas entregues a Jayme e Nano Krieger. O quarteto esteve junto, com bom rendimento, no confronto com o Pinheirense, no último domingo, pelo Parazão. Ramos terá a responsabilidade de organizar o meio e ajudar os homens de frente.

Em situação normal, o Remo seria favorito absoluto no mata-mata com o representante do Acre. Acontece que o nivelamento técnico das equipes regionais e a tradição aguerrida dos times visitantes sempre deixam no ar a possibilidade de resultados inesperados.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Gerson Nogueira

Leia mais notícias de Gerson Nogueira. Clique aqui!

Últimas Notícias